HIT COUNTER

jueves, 13 de diciembre de 2018

PENSION ALEMANA HOTEL CUZCO - GAY FRIENDLY,LGBT FRIENDLY

Olá blogueiros, hoje vou falar sobre o GAY FRIENDLY,LGBT FRIENDLY  por isso convidamos toda a comunidade gay de todas as partes do mundo, que se vem a Cuzco, fiquem hospedados com a gente.. Leia mais no nosso blog.



Nós nos identificamos com o gay friendly, que nada mais é do que dizer que este é um espaço onde valorizamos a diversidade e o respeito. Onde duas mulheres, dois homens ou um homem e uma mulher são igualmente bem-vindos em nosso hotel em Cuzco.Receberemos com o melhor de nossos sorrisos e o maior dos nossos respeitos para quem quiser nos visitar, sem prejuízo de sua orientação sexual em Cuzco no Peru na Pension Alemana.

Gayfriendly para nós não significa mais do que amigável, não exclusivo ou exclusivo. Um sorriso que estamos dispostos a oferecer sem para todos que nos visitem. E um convite para toda comunidade gay, que saibam que serão muito bem vindo em nosso hotel aqui em Cusco.

Para mais informações, por favor, não hesite em nos contatar em nosso e-mail ou você pode ligar para qualquer um desses números abaixo.

Para mais informações, por favor, não hesite em contata nos, escreva-nos em nosso email ou então podem chamar qualquer destes números abaixo.
Contacto e reservas:
+51-84-226861
+51-984525666
B&B-Hotel Pensión Alemana
Calle Tandapata 260
08003  Cusco,
Perú
pensionalemana@hotel-cuzco.com
BLOG DE NOTICIAS DO GOOGLE:
https://hotelpensionalemanacuzco.blogspot.com/

TRIPADVISOR CUZCO:
https://www.tripadvisor.com.pe/Hotel_Review-g294314-d642537-Reviews-B_B_Hotel_Pension_Alemana-Cusco_Cusco_Region.html

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

SPECAIL OFFER !! PRICES FOR THE HIGH and LOW SEASON: SINCE 03 JANUARY TO 31 DE MARCH 2019

Double Room Plus: 3x2 stay 3 nights and the 3 is free (Rate: 59.90 USD per night)  https://www.hotel-cuzco.com/en  * Valid promotion for r...