HIT COUNTER

lunes, 10 de diciembre de 2018

Montanhas Coloridas Peru,Montanha Arco Iris Peru,Vinicunca

Olá leitores de nosso blog, hoje vamos falar da montanha de colores em Cuzco no Peru - Rainbow Mountain ou Vinicunca é uma montanha colorida nos Andes de Cuzco no Peru. Leiam mais no nosso blog e GOOGLE BLOG.

Em suma, as cores que você vê foram formadas por camadas minerais sedimentares na montanha que foram expostas pela erosão. A trilha da montanha colorida peru  está localizada a 3 horas de carro de Cuzco. Viaje a través de paisagens selvagens, desérticos, picos nevados, manadas de alpacas, e chegue  ao último destino a Montanha arco-íris , montanhas coloridas Peru esta oculta nos Andes.

Ao largo de sua viaje você passara a través de um vale verde com a vista do imponente nevado Ausangate de longe a, distancia. Você pode experimentar uma experiência manual com as pessoas que vivem nas montanhas e aproveitar a oportunidade de brincar com os amigos. Vinicunca, também chamado de montanha arco iris peru , está localizado a três horas e meia da cidade de Cuzco por micro-ônibus. Localizada nos Andes, a Montanha 7 Colores é conhecida por sua beleza natural e multicolorida causada por sedimentos minerais e pela atmosfera da região. Foi recentemente descoberto e está rapidamente se tornando um dos lugares que você deve visitar na América do Sul. A Montanha colorida Peru, é impressionante e pode ser vista na espetacular área de Ausangate.

Em suma, as cores que você vê foram formadas por camadas minerais sedimentares na montanha que foram expostas pela erosão. A trilha da Rainbow Mountain está localizada a 3 horas de carro de Cuzco, onde os passeios de um dia se tornaram populares recentemente, é uma terra desconhecida repleta de paisagens desérticas, picos nevados cobertos de neve, rebanhos de alpaca e beleza primitiva. Esta caminhada leva você a experimentar uma montanha mais de 17.000 pés-montanhas coloridas peru.

Ao longo de sua jornada, você passará por um vale verde vibrante, com a impressionante montanha Ausangate elevando-se ao longe. Você vai experimentar em primeira mão como os habitantes locais vivem nas montanhas e até mesmo vê-los trabalhando duro. Ao se aproximar da Montanha Arco-Íris, você começará a ver os primeiros sinais dos minerais coloridos que formaram as colinas pintadas. Seu guia explicará o que compõe a existência da Montanha das 7 cores, você caminhará até um ponto de observação que lhe dará uma visão bela paisagem que constitui a terra sagrada. Você chegou ao destino final - as colinas pintadas escondidas nos Andes.

Para aqueles que vêm a Cuzco, Hotel Pension Alemana oferece as melhores ofertas e promoções para este final de ano, estamos no centro histórico de Cuzco. 

Para mais informações, por favor, não hesite em contata nos, escreva-nos em nosso email ou então podem chamar qualquer destes números abaixo.

Contacto:
+51-84-226861
+51-984525666
B&B-Hotel Pensión Alemana
Calle Tandapata 260
08003  Cusco,
Perú
pensionalemana@hotel-cuzco.com

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

SPECAIL OFFER !! PRICES FOR THE HIGH and LOW SEASON: SINCE 03 JANUARY TO 31 DE MARCH 2019

Double Room Plus: 3x2 stay 3 nights and the 3 is free (Rate: 59.90 USD per night)  https://www.hotel-cuzco.com/en  * Valid promotion for r...