HIT COUNTER

viernes, 30 de noviembre de 2018

Conheçam os lugares turísticos, que não se pode deixar de visitam em Cuzco.

Hotel Web-Page: https://www.hotel-cuzco.com/ Olá blogueiros, hoje vou falar dos lugares turísticos que não se pode deixar de visitam, chegando a Cuzco no Peru.Cuzco é a cidade onde, esta localizada Machupicchu, Cusco também é a mais antiga cidade habitada da América do Sul, a capital arqueológica da América. Leiam mais no nosso blog.

Cuzco no Peru é cheio de contrastes, não apenas em suas estruturas, mas em tudo relacionado a ele; sua cultura, suas celebrações, sua comida, suas pessoas, etc. Aqui você pode encontrar pessoas de todo o mundo, que se mistura, que deu a Cusco sua beleza rara. Um passeio por Cusco é o começo perfeito para que conheças mais sobre a cultura andina. Quais lugares que não se pode deixar de visitar em Cuzco.

Os lugares mais bonitos de Cusco, entre eles um dos lugares mais enigmáticos do planeta; segue abaixo uma lista dos lugares não se pode deixar de visitar quando estiver em Cuzco.

A Basilica Catedral da Plaza de Armas:
A Catedral Basílica é o primeiro lugar que você deve visitar, está localizado na Plaza de Armas de Cusco; Foi construído em 1560, no palácio Inca de Huiracocha; neste maravilhoso edifício religioso, você pode ver belas esculturas de madeira, obras de prata em alto relevo e aproximadamente 300 pinturas da Escola Cusqueña. Não se pode deixar de visitar quando estiver em Cuzco.

O Templo Qoricancha( Antigo templo do Sol:
O Templo Qoricancha hoje o Convento de Santo Domingo é um dos centros religiosos mais importantes do império dos Incas, e é definitivamente um dos melhores exemplos da fusão das culturas inca e espanhola. Está localizado a 2 quarteirões da Plaza de Armas de Cusco; Abriga pinturas da Escola Cusqueña e estruturas incas que são verdadeiras obras de arte, não se pode deixar de visitar.

Sacsayhuaman fortaleza Inca e o Cristo Blanco:
Sacsayhuaman é um dos lugares mais enigmáticos do planeta, suas 3 plataformas sobrepostas de 400 m de comprimento, foram construídas com "pedras enormes esculpidas e equipadas com precisão incrível; Você pode apreciar pedras de até nove metros de altura e mais de 125 toneladas de peso. Este lugar é a cabeça do puma criado pelo layout original da cidade imperial de Cusco. Aqui, o Inti Raymi ou Fiesta al Sol é comemorado no dia 24 de junho de cada ano. Não se pode deixar de visitar quando estiver em Cuzco.

Tambomachay banhos dos Incas:
Tambomachay , está localizada do lado de Puca Pucara; Foi usado como um centro de adoração e adoração da água. O recinto é formado por um conjunto de rochas finamente esculpidas, quedas e água, canais e aquedutos alimentados por nascentes próximas. Não se pode deixar de visitar quando estiver em Cuzco.

O Complexo Arqueológico Qenqo:
Ele está localizado a um km de Sacsayhuaman e será sua próxima parada, era um centro de culto e Inca cerimonial; Foi dedicado à Mãe Terra. Neste lugar se destaca um espaço chamado anfiteatro, já que os Incas tiveram que colocar seus mortos em seus nichos trapezoidais; Atualmente, apenas metade da estrutura original permanece. Não se pode deixar de visitar quando estiver em Cuzco.

O grupo arqueológico de Puca Pucara:
Puca Pucara será o próximo lugar que você visitará, fica a 11 minutos de Qenqo e é conhecida como a fortaleza vermelha, graças à quantidade de ferro presente em suas pedras. Segue-se que este lugar foi usado como um posto militar e lugar de descanso, e é possível que o seu papel era cuidar Tambomachay: neste sítio arqueológico irão apreciar fontes, aquedutos e vários recintos incas de alta qualidade arquitetônica. Não se pode deixar de visitar quando estiver em Cusco.

Tambomachay banhos dos Incas:
Tambomachay , está localizada do lado de Puca Pucara em Cusco; Foi usado como um centro de adoração e adoração da água. O recinto é formado por um conjunto de rochas finamente esculpidas, quedas e água, canais e aquedutos alimentados por nascentes próximas. Não se pode deixar de visitar quando estiver em Cuzco.

Para mais informações, por favor, não hesite em contata nos, escreva-nos em nosso email ou então podem chamar qualquer destes números abaixo.
Contacto e reservas:
+51-84-226861
+51-984525666
B&B-Hotel Pensión Alemana
Calle Tandapata 260
08003  Cusco,
Perú
pensionalemana@hotel-cuzco.com
BLOG DE NOTICIAS DO GOOGLE:
https://hotelpensionalemanacuzco.blogspot.com/

TRIPADVISOR CUZCO:
https://www.tripadvisor.com.pe/Hotel_Review-g294314-d642537-Reviews-B_B_Hotel_Pension_Alemana-Cusco_Cusco_Region.html

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

SPECAIL OFFER !! PRICES FOR THE HIGH and LOW SEASON: SINCE 03 JANUARY TO 31 DE MARCH 2019

Double Room Plus: 3x2 stay 3 nights and the 3 is free (Rate: 59.90 USD per night)  https://www.hotel-cuzco.com/en  * Valid promotion for r...