HIT COUNTER

martes, 20 de noviembre de 2018

Bem-Vindos ao Hotel Pensión Alemana Cuzco Blog de noticias.


Visit ou Web-Page : http://www.hotel-cuzco.com/

O B&B Hotel Pensión Alemana Cuzco ficaria feliz em ser escolhida entre os hotéis em Cusco, a cidade Inca. Oferecemos  aos  hóspedes o melhor serviço! Dentro dos hotéis em Cusco durante a sua estadia nesta cidade única e milenária. O nosso hotel em Cuzco é um dos mais preferidos e muito distintos em sua categoria dentro dos hotéis em Cusco (ver Tripadvisor Cusco). Tem um design e ambientes que sintonizam com o ambiente histórico-cultural, tranquilo, relaxante e acolhedor. Sua localização é ideal para chegar e apreciar a beleza encantadora e singularidade de cada um dos múltiplos lugares históricos e místicos que esta cidade e seus arredores possuem.

NoB&B-Hotel em Cuzco Pension Alemana encontrar atividades de descanso e recuperação em um mundo singular de alta montanha Andes tropical enquanto aproveita, você terá inesquecíveis experiências de vida com a diversidade cultural, ecológica e paisagens, único no mundo.
Da mesma forma, a sua presença nos ajuda a manter nossa posição de referência e exemplo, assumida há vários anos na aplicação dos padrões GREEN HOTELS, uma iniciativa de hotéis ambiental e socialmente responsáveis, além de continuar nosso forte envolvimento local na região.

Promoção do turismo sustentável e desenvolvimento comunitário sustentável. Isso também é refletido com o certificado ECOLEADER, emitido pelo Tripadvisor.

Para aqueles que vêm a Cuzco, Hotel Pension Alemana oferece as melhores ofertas e promoções para este final de ano, estamos no centro histórico de Cuzco.
Para mais informações, por favor, não hesite em contata nos, escreva-nos em nosso email ou então podem chamar qualquer destes números abaixo.

Contacto:
+51-84-226861
+51-984525666
B&B-Hotel Pensión Alemana
Calle Tandapata 260
08003  Cusco,
Perú
pensionalemana@hotel-cuzco.com  


https://www.tripadvisor.com.pe/Hotel_Review-g294314-d642537-Reviews-B_B_Hotel_Pension_Alemana-Cusco_Cusco_Region.html 
https://www.tripadvisor.com.pe/Hotel_Review-g294314-d642537-Reviews-B_B_Hotel_Pension_Alemana-Cusco_Cusco_Region.html
 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

SPECAIL OFFER !! PRICES FOR THE HIGH and LOW SEASON: SINCE 03 JANUARY TO 31 DE MARCH 2019

Double Room Plus: 3x2 stay 3 nights and the 3 is free (Rate: 59.90 USD per night)  https://www.hotel-cuzco.com/en  * Valid promotion for r...